Agora os meus olhos te veem

14:22


Passei tantos anos da minha vida procurando algo que pudesse preencher o vazio do meu coração, e nessa procura eu só encontrava frustração. As coisas pararam de fazer sentido. Era tudo passageiro. Momentâneo. Eu queria mais.

Quanto mais eu insistia na procura de algo duradouro, mais eu me machucava. Nada me satisfazia nesse mundo. Me dei conta de que o que eu queria não fazia parte daqui. E não fazia mesmo. Me disseram que meu vazio era do tamanho de alguém que deu o Seu filho para morrer por mim. Deus. Aquele que eu conhecia só de ouvir falarO Criador de todas as coisas.

E então o amor furioso de Jesus me encontrou. Me tirou do poço de falhas em que eu me encontrava. Foi aí que o meu coração encontrou a paz que precisava - a paz que no mundo eu nunca iria encontrar; a paz que dura para sempre.

O brilho dEle desfez toda escuridão que havia dentro de mim. Todos os erros foram apagados. Toda súplica frustrada por paz chegou ao fim. Vazio preenchido. Havia esperança. Ele chegou. Finalmente. Era tudo o que eu precisava. E é tudo o que eu preciso. Pra sempre.
Sempre!
Eu nunca seria completa sem Você.
Agora os meus olhos Te veem.
Obrigada, meu Eterno amor.

Jó 42:5 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Deus é lindo e sem Ele nunca seremos completos...
    E alegria Dele é nossa força!
    👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir

Mais lidos

Fanpage

Inscreva-se!