Ver Jesus em todas as coisas

08:00

Foto: Tua graça me basta

A partir do momento que temos um encontro com Deus, Ele deve fazer parte de tudo em nossa vida. Ele não deve ser tratado como um objeto que a gente pega pra dar uma olhada e depois é jogado de lado, ou como alguém que a gente vai atrás quando precisa e depois que tá tudo bem é esquecido. Quando se conhece a graça e o amor de Cristo, é impossível ser a mesma pessoa. É impossível ver as coisas ao redor como se via antes de ter uma vida com Ele.

Se antes eu tomava uma decisão por conta própria, hoje eu pergunto a Deus o que fazer. Se antes eu não conseguia ver solução pra algum problema, hoje eu vejo o Deus do impossível dizendo que há esperança. Se antes eu só olhava para as circunstâncias, hoje eu consigo ver Jesus em cada situação independente das circunstâncias. Se antes eu só via um mundo hostil, hoje eu vejo a beleza e grandeza do Criador em cada detalhe. Se antes as tristezas me faziam parar, hoje elas me mostram que não podem ser comparadas com a glória que virá. Se antes eu me afogava em meus erros e medos, hoje eu tenho a mão de Deus pra me socorrer.

Quando se tem a presença de Jesus no coração a vida fica mais leve e mais bela, e você começa a entender que realmente tudo o que Deus fez é muito bom. As dificuldades já não te desanimam e sim te fortalecem; o amor que você recebeu gratuitamente de Jesus te motiva a espalhar esse mesmo amor por onde você for; você tem paz em meio ao caos; seus sonhos passam a ser os sonhos de Deus e tudo o que você deseja é estar no centro da vontade dEle.


Oração: Senhor, me ajuda a Te manter em meu coração. Que todos os dias eu possa entender que é preciso que Você esteja presente em tudo que eu vejo, penso e faço. 
Um beijo no coração e até o próximo post

You Might Also Like

9 comentários

  1. Texto lindo! Confesso que me edifiquei muito, lendo-o. Que Deus continue te usando para cada vez, mais pessoas Day!
    Esfilhadorei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que sensação maravilhosa eu sentir...😊

    ResponderExcluir
  3. Os textos são muito bons e edificantes.

    ResponderExcluir
  4. "Você tem paz em meio ao caos."
    Deus é tão lindo! ❤

    ResponderExcluir
  5. Aaawwn que texto maravilhosoooooooo!!!! <3

    Que Deus possa estar te abençoando grandemente linda! <3 amei seu blog. (queria seguir, mas toda vez que sigo, dá erro! :( )

    Hey Lou Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lou <3 que Deus te abençoe muito também!
      Tenta de novo, porque eu tentei e deu certo.
      Beijinhos

      Excluir

Mais lidos

Fanpage

Inscreva-se!