Tudo vai ficar bem

21:53

Foto por: Jr2shoot

A minha vida não é bonita todos os dias quanto mostram as minhas fotos no Instagram. Os dias têm sido difíceis e talvez você, que esteja lendo isso agora, me conheça e diga que nem parece que os dias estão sendo assim. E isso não se chama alguém "duas caras" mas sim alguém que está aprendendo a sorrir quando as coisas não estão fáceis, e que sabe Quem somente pode a socorrer.

Dia desses eu ouvi uma canção (pode ouvir clicando aqui e ver a tradução aqui) e um trecho dela dizia assim: "minha vida está nas mãos do Criador do céu". Ual! Que grandioso! Essa frase ecoou nos meus ouvidos e penetrou no meu coração de uma forma incrível, e acredite ou não, essa frase tem me ajudado a despertar pra algo que eu não tinha prestado muita atenção antes (e talvez se eu tivesse dado mais atenção a isso eu teria poupado muitos sofrimentos e preocupações desnecessárias): eu sou filha do Homem que criou esse mundo inteiro, do Homem que na bíblia inteira supriu as necessidades dos seus filhos e continua fazendo o mesmo até hoje. Minha vida está nas mãos desse Homem e isso é suficiente.

É difícil deixar Deus agir quando eu não tenho mais o que fazer, é difícil deixar minhas preocupações e ansiedades aos cuidados dEle, sendo que essa é a melhor escolha que eu e você podemos fazer. Não tem sido fácil, mas eu entreguei meu coração nas mãos daquele que pode fazer infinitamente mais do que eu imagino. Ele tem os melhores planos e sonhos pra mim, Ele me prometeu paz em meio às dificuldades e estar experimentando dessa paz (que o mundo nunca vai dar) me deixa muito mais leve. Embora pareça que as coisas não vão ter fim, eu tenho experimentado a alegria de estar com Jesus e a certeza de que Ele está cuidando de tudo. E sim, isso tudo terá fim!

É com os joelhos no chão e com o coração ligado a Ele que sinto forças pra continuar. Ao olhar pra Cruz e saber que eu fui salva de um eterno inferno, me fez ver com outros olhos os sofrimentos aqui na Terra pois um dia o Homem que morreu por mim naquela Cruz vai voltar pra me levar para o Paraíso eterno ao Seu lado. Mesmo que os dias dolorosos tenham aparecido mais por aqui, não quer dizer que não tenham dias alegres. Eu tenho um Pai bondoso e nos dias bons ou ruins, Ele tem me ensinado a depender dEle. Ele me prometeu que tudo vai ficar bem, "minha vida está nas mãos do Criador do céu".

Ele enxugará dos olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor. As coisas velhas já passaram. (...) Agora faço novas todas as coisas. (Ap 21:4-5)

Meu desejo é que nos tornemos cada vez mais dependentes de Jesus, Ele é a nossa força.
Um beijo no coração e até o próximo post 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Excelente post, minha irmã.
    Que nós possamos aprender com Ele a cada dia mais, e que possamos fazer como diz a "canção do cristão medieval - Marco Telles", "Que os meus lábios possam ter a graça de sorrir enquanto os meus olhos estão chorando".
    Forte abraço, Day.
    Que o Senhor continue te usando para abençoar outras vidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Victor!
      Achei esse trecho muito bonito e se encaixa muito quando estamos passando por dificuldades.
      Abraços e que Deus abençoe sua vida.

      Excluir

Mais lidos

Fanpage

Inscreva-se!