Em Vida Cristã

Pare de negligenciar sua comunhão com Deus

Imagem da internet

Hoje começou a semana de oração com a Fabi Bertotti no canal dela do YouTube (pra saber mais só clicar aqui) e ela falou algo que está me fazendo refletir até agora: nós negligenciamos muito nossa comunhão com Deus.
Temos acesso direto ao coração do Pai e muitas vezes esquecemos desse presente tão precioso.
Nos limitamos a um culto de domingo a noite ou a uma pregação no YouTube como se isso fosse nos levar para mais perto de Jesus. Como ser amigo de alguém que você não conversa? Já imaginou se aquele véu não tivesse sido rasgado? Já imaginou você querer pedir perdão a Deus por alguma falha sua e pra isso acontecer fosse necessário falar com um sacerdote? Mas você não precisa mais de mediador pra chegar até Jesus e deveria ser grato por isso. Você é totalmente livre para alcançar os lugares mais especias no coração de Jesus.

Particularmente eu já perdi as contas de quantas vezes eu só fui até Jesus pra pedir algo ou quando as coisas não estavam boas, e infelizmente isso acontece mais do que o esperado. Sinceramente, você gostaria de ter um amigo que só vai até você pra te pedir algo? Acredito que não, né? Pois é, Jesus também não merece isso. Ele merece nosso tempo dedicado à conhecê-lo mais e você não sabe o quanto Ele fica feliz quando o buscamos de todo nosso coração.

Sente com Jesus, lá no seu quarto mesmo. Converse com Ele nem que seja pra contar como foi seu dia. Dê bom dia, escreva bilhetes, sorria em Sua presença, fale dos seus medos e inseguranças, fale também dos seus sonhos, conheça a Sua palavra, faça dEle um verdadeiro amigo. Construir um relacionamento com Deus pode levar um tempo, mas vai ser muito mais fácil enfrentar as dificuldades da vida e tudo vai ser mais bonito com a presença constante (e real!) do melhor amigo do mundo.

Aproximem-se de Deus e Ele se aproximará de vocês! (Tiago 4:8a)

Beijo no coração e até o próximo post. 

Você pode gostar destes:

1 comentários:

  1. Aiww Day, falou tudo. É verdade, Deus é tão ilimitado e tão grandiosso mas as pessoas ás vezes dão mais ouvido a voz do diabo condenando e apontando do que a de Deus que quer receber e conversar, né. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir