Em Vida Cristã

O amor que nunca falha

Imagem da internet


Pode ser que você que esteja lendo isso aqui ache que ninguém o ama. Pode ser que você não acredite se eu disser que existe uma pessoa que te ama com um amor inexplicável e imensurável. Mas posso pedir pra você ler esse texto até o final?

Acredito que você já se sentiu abandonado por pessoas que você achou que nunca iriam sair do seu lado, talvez teve seu coração machucado por promessas de amor não cumpridas ou foi traído depois de ter se doado tanto. É perfeitamente aceitável que diante de tantas decepções você se pergunte "será que eu sou amado?" Eu já me peguei pensando assim e eu sei o quanto é ruim a sensação de não saber se alguém realmente me ama. Porém, Jesus apareceu em minha vida e preencheu todo o meu ser com o amor dEle. E é desse amor que eu quero falar um pouco com você.



Em João 6:37, Jesus diz algo muito lindo: "Todo aquele que o Pai me der virá a mim, e quem vier a mim eu jamais rejeitarei." Você entendeu o que Jesus falou? Ele disse que nunca, jamais, em hipótese alguma vai rejeitar quem for até Ele. Ele ama você e nunca vai te abandonar. Independente da sua condição, Ele garantiu que jamais vai deixar você de lado. As pessoas aqui na terra são falhas e vão te decepcionar, vão quebrar promessas e partir seu coração, mas Jesus é completamente diferente e cumpre o que promete. O amor dele nunca muda, nunca falha e nunca se apaga.


Não deixe, por favor, que as imperfeições humanas te façam desacreditar no amor de Deus por você ou no amor de outras pessoas por você também. O Criador do universo te ama e isso é suficiente. Quando você se sentir triste e desamparado, lembre-se da promessa de Jesus: "eu nunca te rejeitarei".
Acredite, você é amado. Muito amado.



"Peço também que, por meio da fé, Cristo viva no coração de vocês. E oro para que vocês tenham raízes e alicerces no amor, para que assim, junto com todo o povo de Deus, vocês possam compreender o amor de Cristo em toda a sua largura, comprimento, altura e profundidade. Sim, embora seja impossível conhecê-lo perfeitamente, peço que vocês venham a conhecê-lo, para que assim Deus encha completamente o ser de vocês com a sua natureza." (Efésios 3:17‭-‬19 NTLH)



Fique com Jesus e até o próximo post! 

Você pode gostar destes:

3 comentários:

  1. <3 Post mais lindo ! Deus pé amor ,está escrito isso em cada desabrochar das flores,no amanhecer e em sua capacidade de nos perdoar .

    ResponderExcluir
  2. Definitivamente Jesus nos ama!!! Ótimo post, Deus abençoe.

    ResponderExcluir