Indicação: liberta-me de mim - Luma Elpídio

21:29

Imagem da internet

Oi gente! Tem um tempo que mais uma voz ganhou meu coração, a da Luma Elpídio (se você não conhece, precisa conhecer, as canções são lindas e tocantes). Mas hoje eu vou falar de uma canção em especial: Liberta-me de mim. Essa é daquelas que tocam o coração em cheio, e me fez perceber ainda mais o quanto eu preciso de Jesus. Dá um play!



"Não entendo o meu próprio agir 
Sem Tua graça, o que seria de mim?"
Só esse começo acabou comigo. Tem horas que eu não entendo mesmo porque é que eu faço certas coisas, nessas horas parece até que eu escuto Jesus falando "de novo, filha?" hehehe ainda bem que a graça redentora dEle está sobre mim todos os dias... se não fosse isso, quero nem imaginar o que seria de mim.

"Pois o bem que eu quero fazer não faço
E o mal que eu não quero, esse sim, acabo cometendo 
Em meu ser militam carne e espírito 
Em uma guerra infindável à qual eu não me rendo"
Que coisa difícil lidar com esse negócio de fazer o mal que não quer e não fazer o bem que quer. Todos nós sabemos o que é pecado e o que não é, e muitas vezes ele se torna mais forte e acaba vencendo. Eu sei que é normal desanimar e se sentir envergonhado, mas diante da nossa fraqueza é necessário buscar forças em Jesus (2Co 12:10), pois é Ele quem nos purifica. Uma vez eu li que na luta entre carne e espírito, vence aquele que for mais alimentado. E é com o "prato do espírito" cheio que se encontra forças pra não se render a essa guerra infinita até que Jesus volte.

"(...) Então liberta-me de mim 
Eu quero ser a Sua casa 
Se você estiver aqui, eu sei, eu venço o pecado"
Libertar-me de mim mesma soava meio estranho, mas nessa carne aqui não habita bem nenhum. Eu quero ser um lugar onde Jesus goste de estar e pra isso é preciso me livrar de mim e dos meus desejos e me render à vontade dEle. E só uma coisa: eu me senti a pessoa mais livre do mundo quando Jesus me salvou de mim mesma.

"Então enche-me de Ti 
Até que não haja mais espaço 
Pois quando estou em Tua presença o meu viver é transformado"
Isso me fez lembrar imediatamente de João 3:30: "que Ele cresça e que eu diminua". E é isso que eu quero, permitir que Ele tire tudo que não presta de mim e me encher dEle. Não existe coisa melhor do que saber que o meu coração pode ser transbordado pela presença de Jesus e que estando perto dEle todo o meu ser é modificado. Jesus tem um poder transformador incrível, é muito bom saber que minha vida está em Suas mãos.

"E eu passo a ser livre pra viver a Tua vontade 
E ao Te conhecer todo o meu ser se enche de bondade 
E reina o espírito sobre a carne"
É maravilhoso saber que há a esperança de habitar bondade num ser onde a natureza é pecaminosa. Obrigada Jesus pela força e por me dar a chance de viver conforme Sua perfeita vontade. Eis-me aqui.

"Porque quando perco toda a minha força, então tenho a força de Cristo em mim." (2Co 12:10)

Fiquem com Jesus e até o próximo post. <3

You Might Also Like

2 comentários

Mais lidos

Fanpage

Inscreva-se!