Em Devocionais

Precisamos falar sobre o novo ano

Imagem da internet

Esse ano passou tão rápido e eu às vezes me peguei pensando "o que tá acontecendo? Não tô entendendo nada" hahaha
Mas brincadeiras a parte, eu parei pra analisar e vi que Jesus foi extremamente cuidadoso comigo mesmo quando eu errei e O deixei triste. E falando desse negócio de erro, o que você tem feito com eles? Tem aprendido ou os deixado debaixo do tapete para em outro momento cometê - los de novo? Acho que está na hora de olharmos para os nossos erros da forma que eles precisam ser olhados: entristecem Jesus e nos afastam dele.
Esse ano eu percebi também que ainda estou fazendo muita coisa de acordo com a minha vontade. Um dia desses vi uma frase do Victor Azevedo  (do PAAUV) em que ele dizia mais ou menos assim "não quero aprender com a vida, quero aprender com Jesus"... E é exatamente assim que a nossa vida deve ser vivida: com Jesus sendo dono de tudo de nós afim de aprendermos com Ele, porque olha, melhor Pessoa não existe.
Mais um ano está prestes a iniciar e eu vi que não cumpri nenhuma meta que eu mesma estabeleci em 2016... Talvez porque sem Jesus eu nada posso fazer, né? Porém eu sou extremamente grata por todos os momentos lindos que meu Pai me deu esse ano. Agradeço pelos picos e pelos vales... Pelos vales mais ainda pois eles me ensinaram muita coisa, principalmente a confiar mais no amor e no cuidado de Deus.
2017 tá chegando e... Não espere pra pedir perdão. Não deixe pra dizer que ama alguém num outro dia. Fale do amor de Deus a quem precisa. Não adie seus sonhos. Aprenda com Jesus. A vida é breve demais, e o amor... Ah, "o amor tem pressa".

Entregue ao Eterno o comando do seu trabalho, e o que você planejou dará certo. (Pv 16:3)

Feliz ano novo pra você! Jesus em nós ok?  Até o próximo post 🌸💕

Você pode gostar destes:

0 comentários:

Postar um comentário