Em Textos

Imensurável graça

Imagem da internet

É difícil pra mim pensar em alguém que eu amo dizendo que outra pessoa pode me matar sem piedade alguma, e mais difícil ainda é imaginar que o Filho de Deus foi torturado pelas pessoas que amava. É extremamente difícil entender que mesmo em meio a toda aquela dor e aos gritos intermináveis "crucifica-o! crucifica-o!", Ele amou cada uma daquelas pessoas. E se entregou por elas. Se entregou por mim. Se entregou por você.


Antes de conhecer meu Amor, toda essa história de alguém me amar tanto a ponto de ter morrido pra me salvar não entrava na minha cabeça - ainda mais alguém como eu. Como assim esse homem largou o céu, se fazer carne e se sacrificou pra salvar um monte de gente que só o maltratou? Aquele tal de Pedro o negou 3x e ainda assim Ele pediu pra esse mesmo Pedro guiar as ovelhas dEle? Há uma nova vida para o mais miserável pecador? É possível viver eternamente junto de Deus no lugar mais sublime? 'Não... Isso é surreal demais pra mim' - pensava eu. Mas quando encontrei Jesus e me rendi ao Seu mais puro amor, eu finalmente entendi que há um nome pra tudo isso: graça.

Onde abundou o pecado, superabundou a graça.
As mais bonitas frases não explicariam esse favor imerecido, mas uma coisa eu digo com toda certeza do mundo: não há nada melhor do que viver debaixo da graça. Você pode ser o pior pecador do mundo, mas se você abrir seu coração e permitir que Jesus entre... nossa! Ele vai transformar toda dor em alegria, todo caos em paz, todo ódio em amor, toda mágoa em perdão. Há uma nova chance! Algumas mudanças serão dolorosas, haverá aflições, negar você mesmo e segui-Lo será difícil... Mas eu te garanto que tudo isso não vai se comparar com a alegria de viver com e por Jesus.

Graça que constrange, salva e restaura.
Essas poucas palavras não chegam perto de explicar o que significa a imensurável graça de Deus. Eu espero que possa ter te ajudado a entender um pouco que ela é o melhor presente que você pode receber na vida! Se você se render a Jesus, o pecado não terá mais domínio sobre sua vida. Jesus ama você, Ele cuida de você mesmo quando o seu eu só faz errar. Ele está de braços bem abertos te esperando. Não importa o que você fez, ele continua te amando e dizendo "vem que Eu faço tudo novo". Corre logo pra Ele e experimenta pra sempre a graça e o amor que te faz verdadeiramente livre.

Veio, porém, a lei para que a ofensa abundasse; mas onde abundou o pecado, superabundou a graça. Para que, assim como o pecado reinou na morte, também a graça reinasse pela justiça para a vida eterna, por Jesus Cristo nosso Senhor. (Rm 5:20-21)

Beijo no coração, fique com Jesus 

Você pode gostar destes:

10 comentários:

  1. Texto maravilhoso! ♥

    https://poetizou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Belas palavras, atinfiram meu coração! Amo ler sobre o Amor que não cansa nunca de me amar!
    www.no-meu-jardim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Andressa, fico feliz que tenha gostado 😊
      E que nunca falha né?❤
      Vou conhecer seu cantinho! 😘

      Excluir
  3. ahhh que texto lindo Day. Muito inspirador :) Deus é amor

    BlogAmay.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo o seu texto sobre a graça de Deus, inclusive eu também já falei sobre esse assunto no meu blog, pois é de suma importância para todos os cristãos. Parabéns pelo post!
    www.espacoprincesasdosenhor.com.br

    ResponderExcluir
  5. Day, que texto maravilhoso!
    O amor de Jesus é incrível mesmo, não tem nem palavras para explicar essa Graça <3

    Beijos
    www.colecionandoprimaveras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ellem <3
      Não há palavras suficientemente bonitas que expliquem isso!

      Beijinhos <3

      Excluir