Em Textos

Jesus me deu vida

Imagem da internet

Eu sou uma miserável; uma pecadora que Você insiste em pegar no colo e chamar de filha. Não sou digna de nem sequer falar com Você, quanto mais de ter a vida poupada por meio do Seu precioso sangue.



Hoje eu sei o que é o verdadeiro significado de liberdade; hoje eu sei que seguir Você foi a melhor escolha que eu já fiz na minha vida por mais que isso tenha me feito renunciar coisas que eu amava. Mas não tem problema! Você sabe exatamente do que eu preciso! Você renunciou o céu para se fazer carne e morrer em meu lugar; Você deixou Sua majestade para ser pisado e maltratado por causa dos meus erros; Você, que é o próprio Deus e Rei dos reis, serviu ao invés de ser servido; Você sofreu tudo aquilo para que hoje eu tivesse vida e pudesse ser aceita como Sua amiga.


Não é fácil Te seguir e andar como Você andou, mas é meu desejo todos os dias fazer valer a pena a Sua morte. E eu não canso de Te pedir coragem para enfrentar os próximos dias, negando a mim mesma até o dia em que eu finalmente poderei te abraçar e te agradecer por tudo que Você fez por mim. Nada que eu passe aqui poderá se comparar com O dia em que Você voltar e essa é minha única esperança diante desse mundo hostil: a Sua maravilhosa volta... Eu me alegro e meus olhos brilham só de imaginar. Você é apaixonante! Sua presença é mais real do que qualquer coisa e nada se compara a isso!


Você é suficiente pra mim; meu melhor amigo; meu amor; meu Pai. Eu não sou nada sem Você! Você é o dono do meu coração, Jesus. Quando eu olho pra Você, eu só vejo amor. E meu desejo é esse: que Teu amor encha todo o meu ser até que transborde e encha outras vidas. Porque se as pessoas não verem Tua vida em mim, não vale a pena estar aqui.



Um beijo no coração e até a próxima! 💕🌼

Você pode gostar destes:

8 comentários:

  1. QUE TEXTO!
    Não têm palavras que consigam explicar esse amor, como sou grata por viver essa loucura que é ter Jesus dentro de mim!
    sobrearocha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos gratas! ❤ é maravilhoso viver essa loucura né?

      Jesus abençoe você 😊

      Excluir
  2. Deus é amor! Como é fascinante nos apaixonar por Ele todos os dias <3

    blogamay.wordpress.com

    :)

    ResponderExcluir
  3. Texto maravilhoso, me arrepiei!

    https://poetizou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Toda glória para Ele, Pri!

      Vou visitar seu cantinho :*

      Excluir
  4. Sem palavras, saber que hoje pelo seu sangue, sua graça e seu amor podemos ter o privilégio de ser chamada de filha, não tem preço!
    Lindo texto Dai, Que o Senhor continue te inspirando a escrever esses textos lindos!
    Deus abençoe, um super beijo!
    www.oblogdafilha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade <3

      Obrigada, Esteph <3
      Deus abençoe você também, beijinhos!

      Excluir