Em Devocionais

Se o Senhor quiser!

Imagem da internet


Temos o costume de fazer inúmeros planos, sonhar (até acordados!) com eles e quase sempre ninguém consegue impedir quando estamos decididos a torná-los realidade. Ok, não é pecado sonhar não... Mas calma! Será que não está faltando a opinião de alguém?

Por mais que tenhamos bastante experiência, não temos o conhecimento que Deus tem e muito menos sabemos o que acontecerá no futuro. A partir do momento em que decidimos viver os sonhos do Senhor e colocamos nossos planos em Suas mãos, passamos a nos tornar dependentes dEle. Paramos de querer planejar tudo do nosso jeito e pedimos a direção de Deus em tudo que desejamos, aceitando sempre a Sua soberana e perfeita vontade.


Vocês nem sabem o que lhes acontecerá amanhã! Que é a sua vida? Vocês são como a neblina que aparece por um pouco de tempo e depois se dissipa. (Tg 4:14)


Não somos nada, nem sabemos de nada. Não passamos de uma neblina, enquanto Deus conhece tudo. Que possamos permitir que o Senhor seja o dono dos nossos dias e entender que o futuro pertence unicamente a Ele. Faça planos, sonhe... Mas nunca esqueça: "o que quer que aconteça, acontecerá se o Senhor quiser". (Tg 4:15)

Um beijo no coração e até o próximo post!

Você pode gostar destes:

2 comentários:

  1. Belíssimos post Day!!! Nunca devemos nos esquecer que à vontade de Deus é sempre boa, perfeita e agradável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada May 🙏
      O centro da vontade dEle é o melhor lugar para se estar ❤
      Beijinhos!

      Excluir